sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

ONDE VAMOS CHEGAR SEM O LÍQUIDO PRECISO?

Poeta Mário Querino 01/12/2017


Na minha singela casa
Está faltando dinheiro,
Está faltando a água,
Porém o tempo inteiro


Dou graças ao Senhor,
Por não faltar a fé,
Paz, coragem e amor,
E a luz que essencial é.


Claro, tudo isso é sim,
Admirável para o povo
E também para mim,
Mas a luz traz o gozo


De andarmos felizes
Sem trevas e faz ver
No cantinho deste país
Tanta gente sofrer,


Por falta duma atenção
Para com os pobres.
Em casa não falta o pão
Mas água é para nobres.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...