quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

A CHÁCARA SANTA MAIRA AINDA EM LUTO, COM ALEGRIA AUFERIU UMA TURMA DA FAMÍLIA DE MÁRIO QUERINO

 


 


Ora, ontem vieram aqui

Na chácara Santa Maria,

Meu irmão Fernando,

E Dalva, neste bom dia

 

Seu filho Washington

Também veio com fé,

Veio o Neto, Betânia,

Cristina, e a Mulher

 

Do meu sobrinho Alex

Que faleceu domingo

Em São Paulo. Foi sim,

Um encontro sentindo



Falta do ente querido.  

Porém, Deus sabe sim

O que faz conosco,

Então, nada será ruim

 

Quando vem da parte

De Deus, ainda não

Entendendo a gente,

É assim sobre o Chão.

 

O bom é que o Senhor

Não deixa ninguém

Desamparado aqui

Onde nasceu e tem

 


Que encarar a morte

No Planeta Terra,

Sobretudo no meu

Amado pé de serra.

 

Meu irmão veio sim

De Simões Filho,

A Mulher do sobrinho

De São Paulo, trilho

 

Alongado ela encarou,

Entre dores e tristeza,

E os demais são daqui

Com toda certeza.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 10/014/2024

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...