segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

ONTEM, MEU SOBRINHO ANDRÉ VISITOU A CHÁCARA SANTA MARIA

 



 

Ontem, veio nos visitar

Meu sobrinho André,

Ora, André chegou sim,

Com amor, regozijo e fé

 

Na Chácara Santa Maria.

Claro, foi um momento

Sim de muita felicidade,

Pois André Nascimento

 


Veio sim de São Paulo

Visitar Bananeiras,

A sua terrinha natal,

E quase a tarde inteira  

 

André passou conosco

Na Chácara Santa Maria,

Usufruindo da Natureza

Que aprecio todo dia.

 


Ontem, meu filho Acaz,

Minha nora Lu e minha

Netinha Maya também

Estiveram na tardezinha

 

Do dia de ontem sim.

Ora, Maya brincava lá

No balanço, e sozinha

Não podia se balançar.

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 29/01/2024



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...