quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

BELEZA É DEUS QUEM DÁ. ENTÃO SE CUIDE NA BOA


 

Mário Querino 

Sorriso lindo e olhar

Impressionante.

Você é uma amiga

Muito importante.

 

Por isso Deus já te dá

Essa beleza atraente.

Então, se ame amiga,

Perante esta gente,

 

Porque você é linda

E falo com respeito,

Pois tudo é assédio,

Nunca vi desse jeito.

 

A gente não pode

Mais gabar alguém,

Pois a má intenção

Infiltra-se também.

 

Daí a gente é sim,

Chamado no Tribunal,

Então, me desculpe

Se você achar mal

 

Eu escrever assim,

Pois acho que você

É uma pessoa legal

E vai me entender.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...