sábado, 20 de janeiro de 2024

ONTEM O POETA MÁRIO QUERINO E D. MARISA VISITARAM A CHÁCARA BAIXA DA CRUZ

 


 

Mário Querino 20/01/2024

Ora, ontem, eu fui

À chácara de minha

Irmã Sônia, e fiquei

Olhando a terrinha

 

Onde eu trabalhava

Quando com meu pai

Neste distrito morei,

A lembrança não sai.

 

Ontem, eu senti a vida

Voltando ao passado,

E meu pobre coração

Ficar sim, apaixonado.

 

Daí peguei a caneta

E um caderno sim,

E comecei a escrever

O que saía de mim.

 

Sônia, D. Mrisa e João 20/01/2024


Então liguei o celular

E ouvindo Roni, Lu

E a garota Alessandra,

A coisa em Pindobaçu

 

Melhorou o ambiente.

Porque uma canção

Que nos agrada sim,

Alegra nosso coração.

 

A tardezinha eu voltei

Contente da vida,

Com mais alacridade

Ao lado de D. Marisa

 

À chácara intitulada

Santa Maria, que é

Uma dádiva já vinda

De Jesus de Nazaré.

 

Mário Querino – Poeta de Deus 


Mário Querino 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...