quinta-feira, 1 de outubro de 2015

DEUS AGE EM TODAS AS ÁREAS DAS NOSSAS VIDAS

Poeta Mário Querino 01/10/2015


O Senhor Deus já está
Agindo na minha vida.
Ele já está amenizando
Nas áreas mais sofridas.


Quando Deus me provar,
Tudo advirá muito bem
E todas as áreas da vida
Ficarão ótimas também.


Deus já vê o que preciso
Claro, com mais urgência.
Daí vai trazendo provisão
Na área de mais carência.


Primeiro dá a boa roupa
Pra cobrir a minha nudez,
Depois dá o bom calçado
E cada coisa de uma vez


Para eu não me exasperar
Com as graças que ganho.
Aos poucos eu vou subindo
Com as dádivas e tamanho


Do apreço que Deus tem
Para com aquele que ama.
É óbvio, eu não estou
Fazendo uma propaganda,


Mas testemunhando sim
Que Deus muda a vida,
E procedimento e a ideia
Fica mais bem-sucedida.


Eu sou testemunha disso,
Não deixa de vir provação,
Mas o crente firme e fiel
Vence tudo com satisfação.


Hoje, a minha pretensão,
Claro, é viver bem melhor.
E com Jesus na minha vida
Não tem como ficar pior.


Todos já podem perceber
E aprovam meus escritos,
Porque é isso que eu vivo
No meu querido Distrito.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...