quinta-feira, 7 de novembro de 2019

ACREDITE SE QUISER, POR ME ACHAR UM À-TOA

D. Maria José, Mulher abençoada por Deus até aqui 07/11/2019



Voltaram os 70 discípulos
E relataram como sonho,
Dizendo assim: “Senhor,
Os próprios demônios


Se nos submetem pelo
Teu nome!” Mas Jesus
Disse: “Eu via Satanás
Caindo do céu...” A luz


Que Jesus Cristo ilumina
O atalho daquele que é
Justo e segue com Amor,
Esperança e muita Fé,


Nunca se apagará não.
E continuou Jesus Cristo:
“Não obstante, alegrai-vos,
Não porque os espíritos


Se vos submetem, e sim
Porque o vosso nome está
Arrolado nos céus.”
Ora, com Jesus vou chegar


Aonde eu mais pretendo
De todo o meu coração.
Então, por que eu carregar
Na vida essa preocupação?  


Com Jesus Cristo, tudo eu
Posso, e não há demônio
Que não volte para o lugar
De onde veio. Não é sonho,


É Poder do Senhor Deus,
Que eu uso neste Distrito,
Com Fé, Esperança e Vigor
Em nome de Jesus Cristo.


Amém? Acredite se quiser,
Por me achar um à-toa.
Mas é em nome de Jesus
Que eu faço coisas boas.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANÇÃO NOVA PRESENTEIA POETA MÁRIO QUERINO COM LIVRINHO “MENSAGENS DE FÉ”

  Mário Querino 01/05/2024 Ora, ontem recebi Um ótimo presente Da Canção Nova, Fiquei sim contente   Ao abrir o envelope E ti...