sábado, 9 de novembro de 2019

TUDO QUE HÁ NA TERRA É BOM, PARA AQUELE QUE SABE VIVER E NÃO É CONTROLADO PELO INIMIGO DE JESUS CRISTO

Poeta Mário Querino 09/11/2019



O planeta Terra é sim
Composto de tudo
Que o homem quiser,
Basta só fazer estudo


E chegar à conclusão.
Aquilo que ainda fica
Somente no intelecto,
Deus faz com Justiça


O homem revelar sim.
Claro, o homem pensa
De pôr em prática e faz
Tudo com a consciência


Pura, pois seu objetivo
É viver melhor na Terra,
Como acho bom viver
Feliz neste pé de serra


Intitulado Bananeiras.
Porém, depois de feito
E faz muito sucesso,
Aparece um Sujeito


Com sua índole oposta,
A fim de tirar proveito
Próprio, distorce tudo,
Claro, de seu mal jeito.


Daí começa a circular
Por via secretamente,
Usando sua estratégia
Para driblar os Agentes


Escolhidos para manter
O objeto lícito na Terra.
Porém o olhar de Deus,
Sobretudo no pé de serra,


É mais brilhoso sim mil
Vezes que o Sol ardente
Na Estação do Verão,
Que incomoda a gente,


Digo com bom sentido,
Pois tudo que Deus fez
E faz neste Universo,
Eu gradeço mil vezes


Por dia, no pé de serra
Intitulado Bananeiras,
Sobretudo por minha
Vida, que a vida inteira


Fico neste pé de serra
Sopesando com jeito,
Para não ser seduzido
Por nenhum sujeito


Que abre brecha sim,
Para dar vez ao Diabo,
O Inimigo número 1
Do homem fiel, sábio,


Inteligente, prudente
E se sai de algo ruim,
De todo aquele cujo
Deus, é o Senhor sim.


Então, tudo é feito
Por um motivo lícito.
Porém, por ser bom,
Para todos do Distrito,


Alguém visa a parte
Maior ou controlar
Tudo, para ser o tal,
E a maioria não ficar


Livre, e sim, obrigado
Viver se humilhando,
Como se não fossem
Gente. Ora, pensando


Com bastante cautela,
Pude notar que, tudo
Que já foi feito aqui
Com profundo estudo,


É para o bem-estar
Da humanidade sim,
Mas Alguém invejoso,
Quer ver o nosso fim.


Daí usa mente vazia
De irmãos fracos,
E oferece o “melhor”,
Que eu agora acho


Que pode levar sim,
À morte de todo
Aquele que aufere.
Como sou um doido,


Esse Alguém não vai
Passar tanto tempo
Me induzindo, pois
Sabe o movimento


Que eu tenho aqui.
E quando vem falar
Comigo, não tem
Força para chegar.


Até onde eu estou.
Porque tem receio
De ouvir isso: Volta
Para de onde veio,


Em nome de Jesus!
Pois Jesus é Inimigo
Número 1 desse Cara,
E eu tenho comigo


O seu Santo nome
Dia e noite, noite e dia.
Então Alguém não acha
Minha mente vazia,


Para acumular não,
Tantas besteiras
Que não me edificam
Aqui em Bananeiras,


Nem em lugar algum
Deste Universo
Que Deus criou feliz
E com muito sucesso,


Para eu viver bem
Com amigos e amigas,
E tudo que n’Ele tem
De bom para a vida.


Mário Querino – Poeta de Deus  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANÇÃO NOVA PRESENTEIA POETA MÁRIO QUERINO COM LIVRINHO “MENSAGENS DE FÉ”

  Mário Querino 01/05/2024 Ora, ontem recebi Um ótimo presente Da Canção Nova, Fiquei sim contente   Ao abrir o envelope E ti...