segunda-feira, 11 de novembro de 2019

NÃO PEÇAS NADA EM NOME DA RELIGIÃO, PORQUE DEUS ATENDE A TODOS EM NOME DE JESUS

Poeta Mário Querino 11/11/2019



Temos ainda uns 6 dias
Para esperar a Chuva,
Que visitará com alegria
O Município, sem dúvida,


Pois em sonho vi, mas
Não é obrigado alguém
Acreditar, se crer, vai
Ver a Chuva que tem


Anotado na sua Agenda.
Mas se o povo amigo
De Deus (me entenda)
Fizer um preciso pedido,


Ela pode até antecipar.
Então, quem já estiver
Com precisão e já está
Perdendo algo, com Fé


Peça ao Senhor Deus
Em nome de Jesus,
A visita da Chuva. Eu
Em sonho, me reluz


Uma boa esperança.
Então, cabe interpretar
Com Fé e Esperança,
Senão, nada adiantará.


Que a Natureza não
Deixe no planeta Terra,
De atender os cristãos,
Chova neste pé de serra


Em nome de Jesus. Se crer
Verá, Ele afirmou assim:
“Quem permanecer...
Porque sem mim


Nada podeis fazer.”
Então, não adianta não,
Algum pedido fazer,
Em nome da Religião.


Se alguém daqui fizer
O pedido, sem dúvida,
E citar: “Jesus de Nazaré.”
Verá sim a amiga Chuva.


Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...