domingo, 29 de janeiro de 2012

ANIVERSÁRIO DA CACHORRINHA WALENTINA


Poeta Mário Querino 


Contemplando as fotografias
Do Aniversário de Walentina,
Fiquei repleto de alegria
E achei a aniversariante linda.


É uma cachorrinha muito feliz
Que tem paz e muito amor.
Se todos os cachorros do país
Tivessem este cuidado e valor


Dado por todas as pessoas,
Com certeza os animais
Viveriam sempre numa boa
E seriam respeitados mais.



Referência: Álbum de José Quirino 11/11/2011

A cachorrinha Walentina,
Trouxe-me uma inspiração,
Deu-me também ainda
Imenso prazer no coração.


O seu bolo de Aniversário
Parece que era bem gostoso,
Deu água na boca de Mário,
Foi um Aniversário famoso.


Agora quero então propalar
Esta festa tão linda
E com todos feliz cantar
Parabéns para Walentina.



Referência: Álbum de José Quirino 11/11/2011


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...