quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O QUE ESTOU FAZENDO?


Poeta Mário Querino - Pesquisado 25/01/2012


Eu estive olhando o mundo
E comecei a refletir,
Descobri que a nossa vida
Não vai parar por aqui.


Então me fiz uma pergunta:
O que estou fazendo agora,
Está garantindo a vida
Repleta de glória?


Eu tenho que analisar
E encontrar essa resposta,
Para que eu não seja barrado
Quando chegar à porta


Daquela linda mansão
Que acolherá a minha vida.
Será que estou fazendo
Coisas proibidas


Por Deus meu Senhor?
Tenho que ver tudo isso
E descobrir se estou
Fazendo a vontade de Cristo.




Poeta Mário Querino - Pensando 25/01/2012


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...