terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TENTANDO ESQUECER A DOR


Poeta Mário Querino - Tentando esquecer a dor 17/01/2012


Agora eu sinto no peito
Uma dor muito profunda,
Fico escrevendo sem jeito
E as lágrimas inundam...


Sozinho sentado no sofá,
Tentando esquecer a dor,
Não sei quando vai parar
Nem sei se aguentar eu vou.


Meu coração está sofrendo
Como nunca sofreu assim,
Cada dia que estou vivendo
Mais perto vejo o meu fim.


Não espero mais nada do mundo,
Diante de tamanha dor,
Sinto um desejo profundo
De ir morar com o meu Senhor.


Sempre fui um homem sofredor,
Desde quando eu nasci,
Sou experimentado com a dor,
Contudo, nunca desisti

De lutar pela honestidade,
Já pedi o pão de cada dia,
Já mendiguei na cidade,
Mas não perdi a minha alegria.


Agora vejo me acabando
E todo mundo calado,
Acho que estão me enganado
E pensam que morro enganado.


Visitem o perfil do meu Orkut
E leiam com atenção sobre mim.
Acho que todo mundo discute
E deve saber o meu fim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...