segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POR MIM NÃO SERÁ PUBLICADO


Distrito de Bananeiras - Terra do Poeta Mário Querino - Norte da Bahia 30/01/2012


Perguntaram-me por livro
Da minha própria autoria,
Pois na verdade não tenho
E muita gente já desejaria.

Eu já tive grande vontade
De ter livros no comércio,
Todavia, tudo isso já saiu
Da cabeça, agora eu peço

Que o Senhor Jesus Cristo,
Mantenha a Internet aqui
Para com fé, amor e prazer
Muitas poesias eu redigir.

Hoje a minha ideologia é
Completamente diferente,
Não pretendo mais vender
As palavras para esta gente.

Se eu for investir em livros,
Obviamente serei obrigado
Vender as minhas poesias,
Por mim não será publicado.

A não ser se alguém queira
Se responsabilizar por isso.
Não há nenhum problema,
Se copiar no Blog, permito.

Agora, eu acho bem melhor
Postar na Internet e o povo
Acessar a qualquer tempo,
Isso eu acho muito gostoso.

Caso, alguém se interesse
Em propalar um livro meu,
É óbvio, ficarei muito grato,
Com certeza o Senhor Deus

Vai ficar bastante satisfeito.
Eu não tenho condição
Para propalar alguns livros,
Se quiserem, têm permissão.

Da minha parte não posso
Jamais vender meus versos,
E para eu investir em livros,
Perderei o meu sucesso.

Poeta de Deus jamais vende
Palavras para os amigos,
Todavia, tem grande prazer,
Quem quiser, é permitido.


Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...