quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

QUEM ESCREVE É A MINHA MULHER


Pesquisada no Google 25/01/2012


Um caipira foi à cidade
Com um carro repleto
De galinha para vender,
Era seu trabalho certo.


Quando seguia sua Estrada,
Deparou-se com a polícia,
Que pediu a sua carteira.
O caipira nervoso então fica




Pesquisada no Google 25/01/2012


E entrega a sua carteira.
A polícia disse: “Não é isso,
Estou pedindo a carta!”
O caipira disse: “Não faço escrito,


Quem escreve é a minha mulher,
E já faz uma semana que ela
Viajou e ainda não me escreveu,
Estou esperando a carta dela!”




Pesquisada no Google 25/01/2012


De repente o galo fez: “Cocorocó...”
A polícia perguntou: “E esse galo,
Para onde você vai levando?”
O caipira disse: “Meu Senhor, é claro,


Para eu vender na feira da cidade!”
A polícia quis ao caipira mostrar
Que não se devem vender as aves.
O caipira disse: “Só não posso é dar,




Pesquisada no Google 25/01/2012


Porque eu compro milho caro,
Remédio e também muita ração,
Gasto óleo Diesel e meu tempo,
E não ganhar nenhum tostão?


Já vou vender para comprar
O meu pão de cada dia,
Como eu vou passar a semana,
Se eu der a minha economia?”




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google 25/01/2012


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...