sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

NOITE DE SEXTA-FEIRA NO DISTRITO DE BANANEIRAS


Noite de sexta-feira no Distrito de Bananeiras 13/01/2012


Dei uma volta na Praça da Igreja
E procurei então registrar tudo.
Em casa, eu contemplei as fotos,
Obviamente fiz um bom estudo.


Noite de sexta-feira no Distrito de Bananeiras 13/01/2012

Vi crianças e adolescentes bem
Animados na Praça da Igreja.
Fiquei emocionado e agradecido
E orando que Deus lhes proteja.


Noite de sexta-feira no Distrito de Bananeiras 13/01/2012

Havia muita gente no Quiosque
Namorando e claro, se divertindo.
Tudo isso faz lembrar a mocidade
Do amigo Poeta Mário Querino.


Noite de sexta-feira no Distrito de Bananeiras 13/01/2012

Nesse momento em que eu passei,
Procurei fotografar com alegria
E registrar tudo tintim por tintim
Para propalar em forma de poesia.


Poeta Mário Querino em seu Escritório Poético 13/01/2012

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...