domingo, 29 de janeiro de 2012

QUANDO ALGO NOS PARECE TRISTE

Poeta Mário Querino 









Não devemos nos sentir fracos
Diante de nada neste mundo.
Pois na vida há altos e baixos
E tudo se passa num segundo.

Pode até demorar um tempo
Para testar a nossa confiança,
O tamanho de nosso lamento,
Vê a intensidade da esperança

E nos mostrar que Deus existe
Para resolver nossas questões,
Quando algo nos parece triste
E não temos mais as provisões.

Eu acredito que tudo acontece
Não somente por um acaso,
Sempre há algo que aparece
E jamais fiquemos encabulados.

Vejo que em minha casa surgiu:
Uma enfermidade do nada,
Que nenhum aparelho descobriu,
Apenas ficou no meio da estrada.

A minha impressora não xeroca
Está com um problema sério,
O computador, disco não toca,
Só quando esquenta, é mistério,

A cadeira do Escritório quebrou,
A parabólica só pega a vertical,
O DVD já está ruim o seu leitor,
A porta de um quarto está mal,

O rádio só funciona com tapa,
O guarda-roupa está descolado,
O armário, Brad Galvão acha
Melhor um puxador quebrado.

As cadeiras da sala têm defeito,
A geladeira parece que já pifou,
Não sei como vai ser deste jeito
E como resolver agora, eu vou?

E não parou por aí, meu amigo,
Já está ruim até o nosso fogão,
Olho para todos os lados e digo:
No bolso do poeta não há 1 tostão.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...