sábado, 28 de janeiro de 2012

TODOS VIVEM NO CORAÇÃO


Poeta Mário Querino









Ao ler a sua mensagem,
Fiquei repleto de alegria,
Agora com fé e coragem
Escrevo-lhe esta poesia.


Nesta manhã de sábado
Espero que tudo seja
Lindo e de bom grado
Para a turma sertaneja.


E você amiga Rayane,
Tenha um excelente dia,
Você jamais se engane
Ao ler a minha poesia.


Eu te redijo com prazer,
Amor e muita dedicação,
Jamais vou te esquecer,
Todos vivem no coração


Do Poeta Mário Querino.
Agora vou parar por aqui,
Pois tenho outro destino
E já está na hora de eu ir.


Mário Querino Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...