sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DEVEMOS SER TRANSPARENTES


Poeta Mário Querino 


Ouvindo um comentário
Que não se pode mais
Usar imagem no Orkut,
Imagem que não satisfaz.

Quer dizer, imagem alheia,
Que impede a identificação
Do famoso perfil,
Que tem cada irmão.

Se isso for verdade é bom,
Pois passamos a conhecer
Os amigos bem melhor,
Quando a gente vê

A fotografia do amigo,
Deixa a gente mais feliz,
Pois sabe que é verdade,
Que o amigo existe no país

Ou até mesmo no mundo.
Quem oculta sua fotografia,
Dá a entender aos amigos
Que não ama sua fisionomia.

O perfil deve ser transparente
Para todo mundo ver,
Não sei qual é a intenção
Do amigo que procura esconder.

Mas a Internet é para isso,
É para a gente ser conhecido,
Se nascer, crescer e morrer
E nunca ser reconhecido,

Acho que não valeu à pena
Ter no mundo nascido.
A pessoa precisa se revelar,
Por isso Deus dá aos amigos

Este meio de comunicação.
Ninguém deve ficar oculto,
Quem não teve esta chance,
A família que leve ao público.

É óbvio, meu pai não sabe
Lidar com a Informática,
Mas, nós filhos e netos,
Devemos lhe mostrar a graça.

Se hoje sei mexer no Computador,
Graças ao trabalho de meus pais,
Para me manterem numa Escola,
A fim de me verem assim capaz...

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...