quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O POETA SE ANIMA E FALA DE AMOR


Poeta Mário Querino - Falando de amor 19/01/2012



Agora resolvi falar de amor
Com alegria e precisão,
Obviamente afastarei a dor
Que se alojou no coração.


Amanheci o dia contente,
Como igual a mim nunca vi,
Todo mundo já está ciente
E com certeza vai refletir




Poeta Mário Querino - Lendo a Palavra de Deus 19/01/2012


Na palavra que traz a vida
Repleta de paz, amor e fé.
Agora a minha barriga
Está do jeito que Deus quer,


Não existe mais aquela dor
Que deixava o Poeta infeliz.
Por isso alegre falo de amor
Neste cantinho do país.




Pesquisada no Google 19/01/2012


Graças a Deus e as orações
Que fizeram meus amigos,
Realmente os corações
Tiveram um ânimo devido.


O Poeta quer agradecer
A todos de todo o coração,
Agora tenho ânimo e prazer
Então escrevo com emoção.




Poeta Mário Querino - Escrevendo sobre o amor 19/01/2012

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ ME ESQUECEU? CLARO QUE NÃO, AINDA TE AMO DE CORAÇÃO

    Mário Querino 01/05/2024 Alguém inquiriu sim:   “Você me esqueceu? Por que nunca mais Para mim escreveu?”   Ora, nunca es...