quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

VEJO A INTENSIDADE DA DOR


Poeta Mário Querino 



Sei bem que o pensamento
De nosso Senhor Deus,
Não é realmente o que acho,
Todavia o coração meu


Pára, pensa e quer refletir,
Então na hora da reflexão
Vejo a intensidade da dor
E a minha futura dimensão.


Talvez não seja tão assim
Como estou pensando,
Pois sei que Deus muda tudo
E fico com apenas o engano


Para então revelar ao mundo
Que pensei tudo errado,
Foram apenas coisas da cabeça,
Que me deixaram perturbado.


Mesmo assim, minha filha,
Ainda estou lutando para ver
Tudo sem me desesperar
E o bem venha se estabelecer.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...