domingo, 29 de janeiro de 2012

APRENDO A VIVER COM JESUS CRISTO


Poeta Mário Querino 29/01/2012











Alguém me perguntar veio:
“Por que você não escreveu
Mais carta por via correio?”
Disse: O povo me esqueceu,


Não escreveu mais para mim,
Percebi que eu estava errado,
Por escrever tanto assim,
Alguns respondiam obrigados.


Quase todo dia recebia carta
Com amor e muito prazer.
Depois que eu perdi a graça,
Não tenho essa alegria de ler


Uma carta de um amigo meu,
Porque nunca mais eu recebi,
Parece que o correio morreu,
Por isso nunca mais eu escrevi.


Já faz quase 8 meses que eu li
Uma carta de amigo meu.
Então estudei, analisei e refleti
Para descobri o que aconteceu.


A conclusão que pude chegar
Foi realmente bem esclarecida.
Por motivos não pude rabiscar
Por isso nenhuma carta foi lida


Em quase 8 meses de esquecido.
Mas não levo em consideração,
Isso acontece com bons amigos
Que consegue uma boa condição


E acha que deve esquecer o irmão
Que ainda não conseguiu chegar
A mesma realidade ou seu padrão
De vida que Deus pode lhe dar.


É comum na vida do ser humano,
Ninguém deve ignorar isso.
Sou vítima neste cantinho baiano
E aprendo a viver com Jesus Cristo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...