domingo, 22 de janeiro de 2012

MEU BLOG FICA SEM GRAÇA


Poeta Mário Querino








Meu Blog está sem graça,
Sem a devida fotografia,
Cada tempo que passa
Está perdendo a alegria.


O Poeta Mário Querino
Não tem mais o gosto,
Embora, esteja redigindo,
E sem alegria tem posto


As poesias em seu Blog.
Bom seria com as fotos,
Mas como agora não pode,
Contrariado ainda posto.


Certamente os leitores vão
Ficar muito desinteressados,
Não sentirão mais emoção
Como sentiam no passado.


Eu queria ter uma certeza,
Pode-se ou não pode usar
As fotos que dão beleza
 As poesias que devo postar


Em meu querido Blogspot.
Para mim foi um fracasso,
A ideia da América do Norte.
A poesia vai de água a baixo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...