domingo, 8 de janeiro de 2012

UM CORPO INSUPORTÁVEL


Pesquisada no Google 08/01/2012



Durante esses dias de dor
E de vômito no banheiro,
Nesses dias que senti fedor
Dum corpo que tinha cheiro,


Descobri que o ser humano
Enaltece-se até de mais
Quando está depositando
Em tudo que tem e no que faz


O seu orgulho demasiado.
Nesses poucos dias de dor
E também fedor exagerado,
Deu para descobri que sou




Pesquisada no Google 08/01/2012


Um corpo insuportável.
Ninguém podia estar perto
Meu sentido mais desejável
Se pudesse ficaria no deserto


E não em meu terrível corpo.
Era profunda a podridão,
Já vivia sem nenhum gosto,
Não queria perto nenhum irmão.


É óbvio, não tinha vergonha,
Pois isso faz parte da vida,
Mas era uma coisa medonha,
Fedorenta, impura e ardida.




Pesquisada no Google 08/01/2012


Deus quis mostrar para mim
Que o ser humano é perecível,
Há gente que quer ser boa assim
E acha que é impossível


Ficar nessa terrível situação.
Eu falo para todo mundo
Que vive sobre este chão:
Refletimos a cada segundo


E procuremos descobrir
Que nosso corpo é cheiroso,
Mas podemos um dia sentir
Fedor, repúdio e muito nojo.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google 08/01/2012

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...