sábado, 28 de janeiro de 2012

ISSO É EXCELENTE PARA O LEITOR


Poeta Mário Querino 












Assistindo a TV Senado,
Eu conheci o Professor
E Escritor Menalton Braff,
Que respondeu com vigor

As perguntas do Jornalista
Maurício Melo Júnior.
Então, agora, eu escrevo
Feliz e de próprio punho,

Para comentar o que vi
E ouvi através da tevê.
Evidentemente eu fiquei
Cheio de alegria e prazer.

Achei essencial a forma
Que o Professor e Escritor,
Passou para todo mundo
A importância do leitor,

A sua grande experiência
E também sua economia.
Menalton Braff é contista,
Porém, gosta de poesia.

Na verdade tem o domínio
No conteúdo literário,
Escreve contos bonitos,
É diferente do Poeta Mário.

Menalton Braff expôs bem
O que o Poeta Mário vive:
Uma eterna solidão,
Embora, seja um Poeta livre.

Falou muito sobre a Morte,
Porém, isso não me assusta,
Porque tenho a convicção
Que tenho uma vida curta.

Por mais poder que tenha,
Não poderei evitar a Morte.
A ideologia do Professor
E Escritor, me fez mais forte.

Isso é excelente para o leitor,
Traz um conhecimento bom,
Desenvolve o gosto na leitura
E descobre a vocação e dom.

Obrigado Menalton Braff,
Por anunciar sua entrevista.
Deus tem iluminado sua vida
Dando o dom de bom artista.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...