domingo, 8 de janeiro de 2012

DO QUE SERVIRIA RIQUEZA DIANTE DA DOR?


Pesquisada no Google 08/01/2012



Depois de 10 dias de dor
Parei para então refletir,
Agora eu falo com vigor
E escrevo o que eu senti.


Se eu fosse milionário,
Eu poderia então falar:
Não teria o necessário,
Para então me consolar.




Pesquisada no Google 08/01/2012

Se a saúde não voltasse,
Do que serviria tanto gado
E dinheiro? Se não passasse
A dor que tenho passado,


Do que serviria um carro,
Uma mansão ou Edifício?
Do que serviria cigarro,
Bebida, pão ou coisa difícil




Pesquisada no Google 08/01/2012

Que só eu pudesse possuir?
Se a dor permanecesse,
Eu preferia deixar tudo aqui
E do mundo desaparecesse.


Tudo perde o sentido
Quando a dor chega logo,
Dinheiro e tudo já adquirido,
Pela saúde, fora eu jogo.




Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google  08/01/2012

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...