sábado, 28 de janeiro de 2012

VOU COMENTAR SOBRE VOCÊ


Poeta Mário Querino 28/01/2012













Com amor e muita atenção
Assistirei a sua entrevista.
Obviamente com precisão,
Eu farei uma poesia bonita


Falando sobre esse assunto
Que você então responder.
Na verdade nada pergunto,
Eu espero tudo acontecer.


Já fique sabendo que eu
Farei um bom comentário
Do assunto que entendeu
O seu amigo poeta Mário.


A aranha vive do que tece,
O poeta escreve o que vê,
Agora, com a boa Internet,
Eu farei poesia sobre você.


Obviamente eu vou postar
Em meu excelente Blog.
Penso que você vai gostar,
Pois o Poeta faz o que pode.


Se Jesus Cristo quiser farei
O comentário com lógica.
Sempre poesia eu redigirei,
Acho que você disso gosta.


E esta mensagem poética
Já está em meu Blogspot.
Você já pode ler esta
E analisar o perfil e porte.


Até as 19hs, meu amado,
Se Jesus Cristo permitir,
Claro, ligarei a TV Senado,
Tintim por tintim vou ouvir.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...