domingo, 29 de janeiro de 2012

NÃO ME ESCONDO PARA FAZER POESIA


Pesquisada no Google 29/01/2012


Você está duvidando
Que eu sou poeta,
Acha que para poetar
Precisa de área deserta.


Mas comigo é diferente,
Sou poeta onde você quiser.
Se você quiser me ouvir,
Só basta você ficar em pé.



Pesquisada no Google 29/01/2012

Seu nome é Firmino,
E mora em outra região,
Agora escute os versinhos
Com prazer e emoção.


Agora você vai acreditar
No Poeta Mário Querino,
Ouvirá com muita alegria
Os versinhos nordestinos.



Pesquisada no Google 29/01/2012

Não preciso me esconder
Para fazer uma poesia,
Agora mesmo você ouvirá
Com prazer e muita alegria.


Não olhe para a minha voz,
Se você achar desafinada,
Porque sou um poeta,
Contudo, não canta nada.



Pesquisada no Google 29/01/2012

Fique sabendo agora
Que sou Poeta de Deus,
E nunca duvide mais
Dos singelos versos meus.


Agora eu vou terminar,
Ó grande amigo Firmino!
Você não duvide mais
Do Poeta Mário Querino.



Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...