domingo, 22 de janeiro de 2012

SEM REFLETIR


Poeta Mário Querino 


Quando em casa chego
Você diz que vai embora,
Começo a chorar
E meu coração implora


Para você não me deixar,
Você não quer acordo
Para ficar comigo,
Então eu fico doido


E lamentando a vida:
Por que sofro assim?
Por que amo você
E você não gosta de mim?


Meu Deus, por que nasci
Neste mundo de ilusão?
Eu amo essa mulher
E ela só fere meu coração!


Não posso mais entrar
Nesta casa que construí
Com amor e carinho
E dei sem refletir.


Hoje você vive nela
Alegre e feliz,
Mas quando nela entro
Você então diz:


“Eu vou embora
E deixar você aqui!”
Meu coração pede
 Para você não ir.


Mário Querino – Poeta de Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...