domingo, 29 de janeiro de 2012

SOMOS MAIORES QUE AS FORMIGAS


Pesquisada no Google 29/01/2012


Pelo tamanho dessas formigas
E comparando com o das folhas,
Dá a entender que nossas vidas
Devem fazer uma boa escolha.


Embora, achamos que não dar
Para realizarmos o nosso labor.
Dá a entender que a vida está
Sem brilho, ânimo e sem vigor.




Pesquisada no Google 29/01/2012


Somos maiores que as formigas
E não pegamos uma palha,
Para ajudar uma pessoa amiga,
Eu acho isso uma grande falha


Em comparação as formigas
Que lutam pelo bom alimento,
E trabalham assim tão unidas
Sem haver o desentendimento.




Pesquisada no Google 29/01/2012


Eu vejo que as formigas têm
Compreensão e não invadem fila,
Carregam as folhas muito bem,
Obviamente, felizes e tranquilas.


Quando vamos a uma Entidade
E deparamos com uma fila imensa,
Não temos uma tranquilidade,
Todo mundo tomar a frente tenta.



Poeta Mário Querino




Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...