sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LÁGRIMAS


Poeta Mário Querino - Pesquisada no Google 20/01/2012


Escrevo com sentimento
Estas simples palavras,
Depois de tantos lamentos
Vejo rolar uma lágrima

Em meu triste rosto,
Porque o povo não agradece
Ao Senhor Deus o pouco
Que Ele lhe oferece.

Um tempo atrás o povo
Vivia sofrendo
E agora de novo
O povo está querendo

Sofrer outra vez
Uma grande dor,
Por falta de fé, talvez
Zomba do Senhor.

Tivemos quase 3 anos
Uma grande fome,
Neste cantinho baiano
Por causa dos homens.


Pesquisada no Google 20/01/2012

Então Deus usou compaixão
E se lembrou do povo seu,
Mandou chuva e molhou o chão
E hoje o povo zomba de Deus.

O povo deve pensar assim:
“Deus viu o nosso sofrimento,
Não vamos ser tão ruim,
Quem sabe, Ele levante o tempo.

E o que será de nós
Se Deus se revoltar?
Vamos ouvir a sua voz
E não vamos d’Ele zombar.

Tudo Deus sabe fazer
Com boa perfeição,
Mas devemos agradecer
Pelas suas bênçãos!”

O povo pensa que Deus
Não se revolta,
Deus abençoa os seus,
Mas também fecha as portas


Pesquisada no Google 20/01/2012

E castiga todo mundo.
Deus faz secar novamente
Dentro de um segundo
E sofrerá toda essa gente.

O povo é muito cruel,
O povo diz besteira,
Não ajunta nada no céu
E vive de qualquer maneira.

Sabendo que vai morrer
E vai deixar tudo aqui,
Vai tudo se perder
E até a alma vai sentir

Uma grande necessidade.
Deus está esperando
Essa oportunidade
De quem vive zombando.

Deus não diz nada não,
Mas uma coisa Ele diz:
“Quem andar na retidão
Será muito feliz!”


Pesquisada no Google 20/01/2012

Às vezes tenho dó
De um povo duro assim,
Eu procuro o melhor,
Mas não são iguais a mim.

Sempre agradeço a Deus
E respeito o seu poder,
Sempre no coração meu
Vive um saber.

Deus me orienta bem,
Deus muito me ama,
Quando vou muito além,
Deus me chama.

E não desobedeço a Deus,
Porque Ele faz maravilhas,
Resolve os problemas meus
E cuida de minha família.

Por isso eu digo assim:
Ai de mim se não fosse Deus!
Não acho nada ruim
Porque tudo foi Ele quem deu.


Pesquisada no Google 20/01/2012
 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...