quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ACHO QUE JÁ CUMPRI A MISSÃO


Poeta - Mário Querino 




Não se preocupem comigo não,
Pois eu sei que a vida é assim.
Cada vida tem uma história
E todos devem saber de mim.


Há quase 10 dias não como
Com prazer vontade e gosto.
Sempre vomito no banheiro
Ao tentar comer um pouco.


Não se preocupem amigos,
Com esse meu sofrimento,
Embora, esteja sentindo dor
E vendo o emagrecimento


Do meu corpo tão amado,
Jamais vou me desesperar,
Se eu tenho Jesus ao lado
Para com amor me consolar.


Já fiz endoscopia 2 vezes,
Já fiz uma tomografia,
Não sei ainda o resultado,
Porém, não perco a alegria.


Sempre peço aos amigos
Que não se preocupem jamais,
Acho que já cumpri a missão
E chega o tempo de Deus Pai


Buscar-me com prazer e feliz,
Ou levar-me ao pó de onde vim.
Sou testado com o sofrimento
E quero sorrir até ao fim.


Há quase 10 dias sinto dor
Mas a minha fé não revela
Nem para os meus filhos,
A intensidade que tem ela.


Muitos acham que não sofro,
Pois, ninguém vê movimento,
Acham que é uma brincadeira,
Mas veem o emagrecimento,


Embora, com muita satisfação
E sempre para todos sorrindo,
Não se preocupem amigos.
Abraço do Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...