sexta-feira, 26 de julho de 2013

AMANHÃ É DIA DE TRABALHO VOLUNTÁRIO

Poeta Mário Querino 26/07/2013


Hoje é sexta-feira amigo,
E já concluo o necessário.
Já lidei a semana inteira,
Amanhã serei voluntário.


Claro, durante a semana,
Trabalho como Porteiro,
De fato, amanhã eu farei
O trabalho de Pedreiro.


Espero um dia bem feliz
E realmente de terapia.
Amanhã se Deus quiser
Trabalharei com alegria.


Farei um trabalho bom,
De fato, Jesus de Nazaré
Dirige e dá força àquele
Que lidar sempre quer.


Espero que amanhã seja
Um dia bem favorável,
Que eu esteja pronto...
Faça o trabalho agradável


E obviamente social.
Deus me dá disposição,
Sabedoria, conhecimento,
Virtude e compreensão


Para eu pôr em prática
E demonstrar boa ação.
Precisamos contemplar
Cada amigo e irmão.

Ao cuidar do próximo,
O senhor me faz feliz
E adquiro numa boa
Amigos bons neste país.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...