quarta-feira, 10 de julho de 2013

HOJE É MELHOR DO QUE ONTEM

Poeta Mário Querino 10/07/2013


A brisa que aqui sopra
Traz-me uma resposta
Do que pedi ao Senhor.
Com certeza a mente
Agora pensa diferente,
Em prol do grande amor.


Esta brisa assim suave
Deixa-me agradável
Neste mundo de Deus.
Por isso canto assim
E cantarei até ao fim
Os lindos versos meus.


Esta brisa que inspira
Este Poeta caipira
Com amor e satisfação,
Deixa um sorriso lindo
No cantinho nordestino,
Meu querido sertão.


Esta brisa tão calma
Tranquiliza minha alma
No Distrito de Bananeiras.
Contemplo o horizonte,
Hoje é melhor do que ontem
E continuo a vida inteira...


Esta bisa me deixa feliz
Neste grande e bom país
Onde vive Mário Querino.
Meu olhar é voltado ao céu
Onde farei um bom papel
Ao lado do Pai Divino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...