segunda-feira, 1 de julho de 2013

AMOR NO COMPUTADOR

Poeta Mário Querino 01/07/2013


Eu tenho um amor,
Você não pode saber,
Eu ligo o computador
E só eu posso ver.


Se você souber disso,
Terá grande confusão,
Até o meu Distrito
Vai sair na televisão.


O meu amor é assim,
Oculto e bem perfeito,
E sempre pede a mim
Que fique deste jeito.


Eu tenho um amor
No fundo do coração,
Vejo no computador
E não na televisão.


Se você souber que eu
Tenho este amor,
De fato o prazer meu
Sairá do computador.


Todo mundo vai ver
A grande confusão,
Todos vão conhecer
O amor na televisão.


Não é bom para mim
Nem para meu amor.
É melhor viver assim
Vendo no computador.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...