quarta-feira, 24 de julho de 2013

QUEM É O ARQUITETO QUE FAZ UM CORPO ASSIM?

Pesquisada no Google 24/07/2013


Nascemos com 270 ossos
Quando adultos apenas 206.
Pois alguns fazem negócio
E se juntam, assim pensei.


Temos 650 músculos felizes
Que compõem o nosso corpo.
Saber disso eu sempre quis
E este estudo me traz gosto.


Com 60 órgãos somos feitos,
Isso nos enche de alegria.
Nosso corpo é bem perfeito
Por isso escrevo esta poesia.


Temos 12 milhões de células,
Obviamente nervosas,
Jamais existiríamos sem elas,
Por isso elas são famosas.


Temos também os tecidos
Que servem para revestir,
E deixar nosso corpo unido
Para contente viver aqui.


Temos 70% de água no corpo
3,5 a 4,5 litros de sangue.
Por isso escrevo com gosto,
Na Terra ninguém se engane,


Temos um Deus que constrói
O corpo num tempo de 09 meses.
Por falta de fé alguém destrói
Em segundos como já observei.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...