terça-feira, 9 de julho de 2013

VISÃO DA ANTIGUIDADE

Pesquisada no Google 09/07/2013


Meu bisavô já dizia
Que viria um tempo
Que o povo viveria
Sem contentamento.


Iria aparecer meios
Que iludiria o povo.
Agora nisso eu creio,
Não acho nada novo.


Meu bisavô dizia que,
Cidade ficaria encima
De outra para caber
Como a Lei determina



Pesquisa no Google 09/07/2013

Todos os habitantes.
Apareceria um bicho
Realmente elegante,
Hoje já vejo tudo isso.


Meu bisavô já dizia
Que apareceria algo
Que então conduziria
Por um espaço alto


As pessoas do mundo.
Tudo isso nós já vemos
De segundo em segundo,
Só não percebemos.



Pesquisada no Google 09/07/2013

Agora vamos comparar
A moto com o formigão.
Se o amigo observar,
Eles parecem ser irmãos.


Vamos contemplar bem
Esta cidade sem edifício,
E também esta que tem
Este porte tão bonito.


Vamos ver a realidade
Dessa grande visão,
Que tinha na antiguidade
Os senhores desta região.


Mário Querino - Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...