domingo, 28 de julho de 2013

RIO AIPIM CRUZA FELIZ O DISTRITO DE BANANEIRAS




Hoje fui visitar o rio Aipim
E fiquei contente da vida,
Ao ver maravilhoso assim
Nesta região tão querida.


Este rio é bem conhecido
Como Rio da Ponte.
É ele quem recebe amigos
E dá acesso ao horizonte.





Visitei o Rio da Passagem
Com lembrança e emoção,
Cruzava-lhe com coragem
Para ver Maria no Riachão.


Hoje lhe vi transbordado
Com uma beleza profunda.
Isso me deixa apaixonado.
Hoje as baixas o rio inunda.





Fui feliz ao Rio da Vargem,
Onde tomei muitos banhos.
Hoje lembro com saudade...
Hoje, às vezes até estranho.


O Rio da Vargem está cheio,
E realmente, muito bonito.
Agora ficará assim, eu creio,
Sempre cruzando o Distrito.





Também visitei a Barraginha
Que está linda até de mais.
É uma grande alegria minha
E motivo para louvar ao Pai,


Que é tão generoso assim
Para com todo o seu povo.
Estou feliz com o Rio Aipim,
Pois o vejo repleto de novo.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...