terça-feira, 23 de julho de 2013

CANTO PORQUE GOSTO DE CANTAR

Poeta Mário Querino 23/07/2013


Eu canto porque gosto
E no canto eu aposto
Com muita esperança.
Sempre na vida cantei
E sempre eu cantarei
Igual a uma criança.


Olho feliz para o Céu,
Contente tiro o chapéu
E agradeço ao Senhor.
Neste dia de terça-feira,
No Distrito de Bananeiras,
Canto com muito amor.


Vejo as pessoas passando
E eu sempre observando
Com prazer e alegria.
Então começo a cantar
E o Senhor sempre está
Dando esta harmonia.


Meu canto é profundo
E emocional no mundo
Que todos devem cantar,
Com alegria no coração
E pegados nas mãos
Como quem sabe amar.


Hoje é um dia especial
E canto com alto astral
Neste dia de terça-feira.
Por isso o dia está lindo
No cantinho nordestino,
Distrito de Bananeiras.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...