quarta-feira, 24 de julho de 2013

JAMAIS DEVEMOS AGIR SEM PENSAR

Poeta Mário Querino 24/07/2013


Hoje eu comecei a cantar:
Eu quebro o Computador
Se a Internet não chegar
Transtornado eu já estou


E não dar mais para ficar
Quebrando a cabeça assim.
Se a Internet não chegar
O que será então de mim?


Então o Computador disse:
“Eu quem quebrarei você,
E então já sabendo fique
Para depois não sofrer.


Você tem despesa comigo
E também fica estressado,
Quando procura um amigo
E a Internet deixa de lado.


Você paga, paga, paga...
E na hora de se beneficiar
Liga-me e não ver nada,
E logo começa a reclamar.”


Então parei para pensar
E vi que ficarei quebrado,
Sem nada puder comprar,
Computador não é culpado.


Culpado é o fornecedor,
Que distribui, distribui...
E até hoje nunca ampliou
O Sistema que nos influi.


Por isso não devemos agir,
Sem antes pensar na vida.
Agora isso eu já descobri
Antes de deixar destruída


Uma obra tão essencial.
Por isso mudei satisfeito
O pensamento descomunal
E de fato agi de outro jeito.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...