sábado, 20 de julho de 2013

PARABÉNS, PARABÉNS AMIGO (A)

Poeta Mário Querino 20/07/2013


Hoje é um dia especial
Que feliz tenho vivido.
Até agora o meu astral
Está bem com os amigos.


O mundo depende sim
De amigo (a) como você,
Por isso você para mim
É a razão do meu viver.


Apesar das divergências
Que ocorrem entre nós,
Com bastante veemência
E atenção ouço a sua voz.


Por isso hoje eu escrevo
Esta pequena poesia,
A você amigo (a) almejo
A minha grande alegria


Por ter você comigo.
Hoje é um dia essencial,
É o Dia do Amigo.
Por isso vivo alto astral.


Então para você ofereço
Um dia de muita paz,
Que tenha bom apreço
Ao lado de Deus Pai.


Parabéns, parabéns...
Para você amigo (a).
Almejo o que lhe faz bem
E o melhor para a sua vida.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...