terça-feira, 2 de julho de 2013

VIVENDO POR VIVER, Ó QUERIDA

Poeta Mário Querino - 02/07/2013


Hoje vivo por viver,
Meu sonho é você
Na minha vida.
Mas você me deixou
E chorando estou
Por você, ó querida.


Andei pelo mundo
Com olhar profundo
Num grande amor.
Mas nesses espaços
Penso nos abraços
E no seu forte calor.


Tento lhe esquecer,
Mas vivo por viver
Sem você, ó querida.
Viver assim é ruim,
E você longe de mim
Não tem gosto a vida.


Então vivo por viver
E assim vou morrer
Sem os seus carinhos.
Você está numa boa
Ao lado das pessoas
E eu vivendo sozinho.


Meu sonho é você
E não sei o que fazer
Para ter você comigo.
Se você não me amar,
De dor eu vou chorar
E perderei o sentido.



Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...