segunda-feira, 15 de julho de 2013

QUERO VOTAR NUM PRESIDENTE HONESTO COMO VOCÊ

Poeta Mário Querino 15/07/2013


Eu examinado as páginas
Do Facebook, percebi
Que a pessoa que está
Querendo então assumir


A Presidência é você.
Quem sabe eu possa
Dar um voto contente!
Pois o Poeta gosta


De pessoas esforçadas
Que levem o progresso
Em prol de uma nação.
Então a Deus eu peço


Que faça o nosso povo
Conhecer a honestidade
Desse bom amigo meu
Que quer ver as cidades,


Os distritos e povoados
Com tudo de bom.
O Brasil precisa disso
E você tem um dom


Para governar bem
O nosso sofrido país,
Como comenta você.
Eu quero viver feliz,


Mas para acontecer
A minha felicidade,
Depende de homem
Que tem honestidade.


E pelo que eu vejo
Nas páginas da Internet,
A Presidência da República
Muito lhe merece.


E eu estou pronto
Para votar em você.
Pois amo a Justiça
E você estando no poder,


Vai acabar a corrupção,
O desvio de dinheiro
E vamos ser de fato
Um povo brasileiro


Santo e sem maldade.
Pois você mudará sim,
A mente e o coração
De quem for ruim.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...