sexta-feira, 26 de julho de 2013

PARABÉNS PARA OS AVÓS

Brad Galvão - Neto do Poeta Mário Querino 26/07/2013


No século I a.C. os avós
Foram homenageados.
Santa Ana e São Joaquim,
Tiveram este bom grado


Por serem pais de Maria
E avós de Jesus Cristo.
Daí esta congratulação
Chegou ao meu Distrito.


Hoje como eu sou avô,
Agradeço a todo mundo
Pelos votos de felicidade
Que vêm a cada segundo.


Deus tem me abençoado
Com a sua mão divina,
Por isso hoje sou avô
De uma criança tão linda,


Cheia de alegria e amor.
Quando Deus me adotou
Para ser um bom pai,
Ele quis que eu fosse avô


Para dar a continuidade
Da família dos meus avós.
Agora sou avô há 02 anos,
Brad Galvão está entre nós


Com paz, amor e satisfação.
Que Deus continue assim,
Dando aos meus bons avós
Uma geração sem fim.


Agora vamos cantar felizes
E contentes também,
Para todos os nossos avós,
Parabéns, parabéns, parabéns...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...