quinta-feira, 11 de julho de 2013

POETA MÁRIO QUERINO REVER CONTERRÂNEOS NA INTERNET

Pesquisada no Facebook 11/07/2013


Meu conterrâneo Pedrinho
E a conterrânea Charlene
Estão bem felizes da vida,
Disso todo mundo entende.


Porque ao lado de um caju
Bonito como é esse aí,
Dá para todo mundo saber
Que eles são filhos daqui


E moram em Simões Filho.
Contudo, não posso dizer
Que não são meus amigos.
São meus amigos pra valer.






Pedrinho já foi meu colega
De classe na sua juventude.
Estudamos na mesma série
Com alegria e muita virtude.


Hoje Pedrinho mora longe
Do Poeta Mário Querino.
Contudo, sempre lembra
Deste cantinho nordestino.


Hoje Pedrinho está ficando
Notório no mundo inteiro.
Pois o Poeta Mário Querino
Sente saudade o dia inteiro.





Esta turma que está na foto
Também representa bem
Meu Distrito de Bananeiras,
Que saudade também tem.


Deus deixou esta turma saí
Do Distrito de Bananeiras,
Para ter uma vida melhor
E ser feliz uma vida inteira.


Agora o Poeta Mário Querino
Escreve seus lindos versinhos,
Para alegrar estes bons amigos,
Especialmente você Pedrinho.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...