quarta-feira, 31 de julho de 2013

D. MARLENE VISITA O CMTSM DO DISTRITO DE BANANEIRAS

D. Marlene - Conterrânea do Poeta Mário Querino 31/07/2013


D. Marlene visitou
O jardim do CMTSM,
D. Marlene ficou
Como ela pretende

Contente e bem feliz.
Ela é uma pessoa
Que todo mundo diz
Que ela é gente boa.

Ela é conterrânea
De Mário Querino,
E nesta terra baiana
Tem o amor divino.

Claro, ela foi colega
De Mário Querino.
A gente ainda carrega
Este tempo lindo.

Todos de Bananeiras
São bons e modestos,
E elogio à vida inteira
Em meus versos.

Se eu fizesse poesia
Usando os nomes,
Teria mais alegria
E seria bom homem

No canto nordestino,
Terra de D. Marlene,
De Mário Querino
E do jardim do CMTSM.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...