terça-feira, 30 de julho de 2013

PEDRINHO VISITA O DISTRITO DE BANANEIRAS, SUA TERRA NATAL



Meu amigo Pedrinho
Visitou nosso Distrito,
Com amor e carinho
Deus nos mostra isso.


Pedrinho teve tempo
E fez visita no Colégio.
Foi um bom momento,
Momento de privilégio.


Pedrinho e Mário Querino
Posaram felizes no jardim,
Foi um encontro lindo
Pedrinho é bom amigo sim.





O Vereador Jau também
Posou ao lado de Pedrinho,
Muita alegria o jardim tem
E recebe todos com carinho.


Pedrinho é meu conterrâneo
E chegou de Simões Filho,
Que é um cantinho baiano.
Meu Distrito tem brilho


Com a presença do amigo,
Que passou a sua infância
Brincando e estudando comigo.
Agora vivemos de lembranças.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...