terça-feira, 9 de julho de 2013

POETA MÁRIO QUERINO VISITA D. NAZINHA




Domingo fui visitar D. Nazinha
E fiquei bastante contente,
É uma grande amiga minha,
Claro, conterrânea da gente.


E no Distrito de Bananeiras
D. Nazinha mora muito feliz.
É óbvio, passa a vida inteira
Neste bom cantinho do país.





Adonel também estava bem
Feliz com sua mãe Nazinha.
Daí Adonel posou também
Para entrar na poesia minha.


O Poeta então fotografou
Bem o conterrâneo Adonel,
Que contente demonstrou
Um regozijo vindo do céu.






D. Nazinha posou contente
Ao lado de seu filho Adonel,
Que agora muita gente,
Na verdade tira o chapéu


Para esta família amorosa.
Isso nos dá bom exemplo,
É uma atitude maravilhosa
Para divulgar no momento.





D. Nazinha é uma senhora
Que o Poeta muito admira.
Todo dia ou quase toda hora
O amigo Poeta se inspira


Nas pessoas que convivem
No dia-a-dia neste Distrito.
Por isso este Poeta é livre
E faz seus trabalhos bonitos.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...