sexta-feira, 19 de julho de 2013

CONHEÇA OS IRMÃOS DO POETA MÁRIO QUERINO

Antônio Pereira - Pai do Peota Mário Querino 19/07/2013


Eu tenho 10 irmãos
E o poeta explica,
Cada qual na região
Que muito feliz fica.


O amigo Fernando
Fica em Simões Filho,
É Município baiano
E lhe enche de brilho.


Euclides, Sônia e Ana
Ficam neste Distrito,
É o cantinho bacana
Onde também eu fico.


Pedro fica em C. Formoso,
Cidade desta região,
Onde todo o povo
Tem muita satisfação.


Elizabeth fica em Filadélfia
Claro, cidade desta região,
Onde fica feliz o Poeta,
Grande amigo do sertão.


Isabel fica em A. Gonçalves
Município vizinho do meu.
A cidade é bem agradável
E um filho meu acolheu.


Edgar, João e Gilberto
Ficam em São Paulo.
Não é lugar tão perto,
Mas com eles eu falo.


E com muita satisfação
Fica no canto nordestino
O amigo do sertão,
Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...