domingo, 10 de maio de 2015

A VIDA DEPENDE DA PRÁTICA DE SEU AMOR

Poeta Mário Querino 10/05/2015


Hoje eu contemplo o Céu
Com meu olhar lícito e fiel
E penso em mãe querida.
Pois passaste aqui comigo
Me dando sempre sentido
Para eu ter a minha vida


Assim tão feliz e satisfeita.
É óbvio o Senhor lhe aceita
Como uma filha legítima.
Porque minha mãe sofreu
Para dá vida e manter eu
No caminho da paz e justiça.


Então ao contemplar o Céu
Devo retirar o meu chapéu
Para agradecer ao Senhor.
Isso sempre eu devo fazer
E minha vida vai depender
Da prática desse seu amor.



Mário Querino – Poeta de Deus  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...