domingo, 24 de maio de 2015

POETA MÁRIO QUERINO VISITA O RIO AIPIM APÓS OS DIAS DE CHUVAS



Agora a pouco fui visitar
O Rio Aipim do Distrito,
Então pude contemplar
Como ele está tão bonito.



Lá encontrei meu amigo
Muritiba, que também
Contemplou agradecido
Pelo rio que sua terra tem.




Claro, apareceram ainda
Os amigos, Keu e Ulisses
Numa moto muito linda,
Bem com o rio que existe...




Hoje o rio Aipim nos mostra
Vestígios da sua enchente,
As chuvas não foram grossas
Mas o rio desceu contente.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...